segunda-feira, 19 de setembro de 2016

9 ANOS DA GABI - CÚMPLICES DE UM RESGATE


O tema escolhido para comemorar os 9 anos da Gabriela, foi o a novela Cúmplices de um resgate. o pacote escolhido foi o nosso maior que ficou perfeito no espaço do salão de festa do condomínio onde moram. Foi fechado conosco as lembrancinhas e também os centros de mesa

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

HERÓIS PARA OS 6 ANOS DO PAULO JOSÉ


Esse foi o tema Heróis que fizemos no pacote médio escolhido pela Mãe para comemorar a festa dos 6 anos do Paulo José, que aconteceu no salão maior do Habibs da Cachoeirinha.

O SHOW DA LUNA PARA O 1º ANINHO DA VALENTINA


O show da Luna foi o tema escolhido para o 1º aninho da nossa clientinha Valentina, é a sua segunda festa com a gente, a 1º foi o seu baby chá, ficamos tão felizes em fazer parte da vida desses pequeninos em momentos tão bons e marcantes. 

A festa aconteceu em espaço na residência da família.

JARDIM DE BONECAS PARA O 1º ANO DA ISABELLA


Essa foi o Jardim de bonecas em nosso pacote micro para o 1º aninho da Isabella, festinha que aconteceu em uma reunião familiar pequena, mas que não poderia deixar de ter um cantinho decorado para as fotos. Isabella é nossa cliente desde seu baby chá, passando pelo batizado, agora seu 1º aninho, ficamos bem felizes de participar de todos esses bons momentos.